Amor Electro aquecem passagem de ano em Lagos

Amor Electro aquecem passagem de ano em Lagos

202
PARTILHE
Os Amor Electro são uma referência artística na cena musical portuguesa (Foto: D.R.)

 

A Festa de Passagem de Ano em Lagos vai contar, este ano, com um espectáculo dos Amor Electro, uma referência artística na cena musical portuguesa. A noite contará também com fogo-de-artifício e um DJ. A animação vai estar concentrada no principal palco ao ar livre da cidade, a Praça do Infante.

À semelhança do que tem acontecido nos últimos anos, a última noite do ano promete trazer muita animação a todos os que, em Lagos, quiserem fazer a sua despedida de 2018.

Assim, no dia 31 de Dezembro sobe ao palco, a partir das 22:30, uma das mais conhecidas bandas portuguesas – os Amor Electro. Desde o seu álbum de estreia em 2011, os Amor Electro não pararam de crescer. Tiago Pais Dias, Rui Rechena, Ricardo Vasconcelos e Mauro Ramos garantem a Marisa Liz, reconhecidamente uma das mais destacadas vozes da atual música portuguesa, o ambiente ideal para mostrar o seu talento, graças a um estilo único onde modernidade, tradição, raízes populares e tecnologia convergem para criar um som excepcionalmente original, cheio de carisma, emoção e “portugalidade”.

Comentários no Facebook