Ataque com faca ou objecto cortante foi registado em vídeo no Forum...

Ataque com faca ou objecto cortante foi registado em vídeo no Forum Algarve

1438
PARTILHE
Um ataque com faca ou objecto cortante foi registado em vídeo num Centro Comercial no Algarve

[Última actualização às 10:30 de 5ª feira]

Pouco se sabe do acontecimento insólito que terá ocorrido por volta das 15:14 [hora de publicação do vídeo que presume-se ter sido feito em directo] hoje no Centro Comercial Forum Algarve.

Aparentemente, um sujeito identificado por António Damião terá agredido uma outra pessoa com o que presume-se ser uma faca ou um objecto cortante.

O vídeo é de 15 segundos e, pela gravação audio, terá assustado quem assistiu, bem perceptível pelos gritos de pânico, na zona da Aldeia de Natal do referido centro comercial de Faro.

- Pub -

Não se sabe o que terá levado ao ataque e se a vítima terá realmente sido golpeada. Aparentemente, parece haver duas vezes contacto.

O POSTAL tentou entrar em contacto com o agressor revelado pelo vídeo mas, após alguma persistência, atendeu-nos uma senhora que disse o número não ser o de António Damião, apesar de ser esse número que aparece na sua página de FB como “Antonio Damiao cao_beleireiro”.

Já no final do dia, a página de FB que servia de promoção para a sua actividade de cabeleireiro de cães encontra-se “indisponível”.

O POSTAL falou esta tarde com fonte oficial do Forum Algarve que confirmou que o INEM assistiu a vítima no local mas que, apesar do ferimento, terá “aparentemente saído do local pelo seu próprio pé”.

A equipa de segurança do centro comercial interveio de imediato mas não conseguiu identificar o agressor que terá fugido de imediato.

Testemunhas no local confirmaram ao POSTAL que o objecto cortante foi realmente uma faca.

Ainda com base numa testemunha ocular que solicitou anonimato ao POSTAL, a razão da agressão poderá ter sido uma reacção irreflectida do agressor perante o tratamento que terá considerado violento e desproporcional de um alegado pai a uma criança no recinto da Aldeia Natal do centro comercial. Trata-se, no entanto de uma tese não confirmada pelo POSTAL.

Depois do POSTAL ter noticiado este insólito caso, foi possível verificar que vários foram os jornais nacionais que confundiram o nome do centro comercial com outros no Algarve, situação que foi sendo corrigindo pouco a pouco online nos mesmos.

Segundo um comunicado da Multi Portugal que chegou à nossa redacção, “a equipa de segurança do Forum Algarve registou um incidente entre dois visitantes do Centro. Após detetar a situação, a equipa de segurança interveio de imediato acionando os procedimentos previstos no seu plano de segurança, alertado as autoridades e prestando o apoio necessário às pessoas envolvidas”.

“A Direção do Centro Comercial lamenta esta ocorrência e está a acompanhar de perto a situação” e salienta estar “a colaborar com as autoridades competentes”.

Clique aqui: para ver o vídeo, cujas imagens não são aconselháveis a pessoas sensíveis ou a menores.

Facebook Comments

Comentários no Facebook