Black Friday traz preços baixos ao comércio local de Portimão

Black Friday traz preços baixos ao comércio local de Portimão

401
PARTILHE
Iniciativa oferece a oportunidade de fazer compras no comércio local em condições mais favoráveis (Foto: D.R.)

A Black Friday regressa a Portimão durante dois dias, oferecendo a todos a oportunidade de fazer compras no comércio local em condições mais favoráveis.

Com várias lojas aderentes, devidamenteComer identificadas pelo cartaz da iniciativa, na próxima sexta-feira e no sábado, 23 e 24 de Novembro, os preços no comércio do centro da cidade vão cair até 50%.

Além das promoções, a Black Friday em Portimão incluirá um Desfile com música, um Circo fantástico, Piratas à solta e Animação de rua, entre as 16 e as 18 horas, pela equipa da Festa Fantástica.

Os comerciantes de Portimão voltam a adoptar esta tradição norte-americana, proporcionando inúmeras sugestões de compras a preços reduzidos. Com dezenas de lojas aderentes, muitas serão as sugestões de compras, desde vestuário, calçados e acessórios, ao artesanato e produtos regionais.

As lojas aderentes estão devidamente identificadas pelo cartaz da iniciativa

Através do “Black Friday”, e associando-se ao conceito comercial anglo-saxónico, pretende-se “criar novas oportunidades e interações no comércio local, nesta altura natalícia, promovendo o comércio de proximidade e de qualidade, e também proporcionar às entidades aderentes a oportunidade de divulgar e rentabilizar a sua oferta comercial e serviços”, explica a autarquia portimonense em comunicado de imprensa.

O Mercado da Avenida S. João de Deus adere também a esta iniciativa, com o Sector das Flores a praticar descontos de 10%.

A Black Friday é organizada pela Associação Portimonense do Comércio e Serviços e conta com o apoio da autarquia local e da Junta de Freguesia de Portimão.

Facebook Comments

Comentários no Facebook