Câmara de Faro e In Loco promovem alimentação saudável

Câmara de Faro e In Loco promovem alimentação saudável

278
PARTILHE
Workshop procurou promover os princípios da alimentação mediterrânica (Foto: D.R.)

A Escola Secundária Pinheiro e Rosa, em Faro, acolheu na passada terça-feira, 13 de Novembro, o workshop “Alimentação Saudável e Acessível”, que teve por objectivo capacitar os agregados familiares para uma escolha informada no que respeita à sua alimentação.

O workshop procurou promover os princípios da alimentação mediterrânica e sensibilizar / informar sobre métodos e técnicas para garantir uma alimentação saborosa, saudável e acessível, através de truques, dicas e showcooking de receitas práticas, saborosas e económicas.

O projeto Prato Certo tem como principal objectivo ajudar as famílias na tomada de decisões correctas

O projeto Prato Certo tem como principal objectivo ajudar as famílias na tomada de decisões correctas, no que respeita à sua alimentação, aumentando a sua qualidade de vida por esta via.

Esta iniciativa do Município de Faro e da Associação In Loco, através do Projeto “Prato Certo”, que contou com a colaboração da AAPACDM (no âmbito do Projeto FLICC) e do Agrupamento de Escolas Pinheiro e Rosa, apresentou aos agregados presentes soluções gastronómicas simples de confeccionar, saborosas, boas para a saúde e economicamente acessíveis.

- Pub -

Mais informações sobre o projecto Prato Certo estão disponíveis AQUI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook