FeelFree: Rita Redshoes & Bruno Santos transbordou emoção à flor da pele...

FeelFree: Rita Redshoes & Bruno Santos transbordou emoção à flor da pele [Fotogaleria]

556
PARTILHE

Um memorável concerto intimista e de emoções à flor da pele contagiou o público e teve o registo da “lente” de Miguel Pires para os leitores do POSTAL.

Contou com a estreia do tema “Rosa”, que fará parte do novo álbum da cantora e é dedicada à filha do casal, com apenas 2 meses idade.

Foi assim, ontem à noite na Casa do Povo de Santo Estevão, no concelho de Tavira, em mais um concerto dos “Serões de Outono” com “Rita Redshoes & Bruno Santos” e com casa cheia.

A dar o mote de abertura, o companheiro da artista, Bruno Santos, partilhava com a plateia que iriam tocar e cantar “muitas canções da Rita, uma estreia mundial feita quase a meias (90% da Rita vs 10% meus) e 2 ou 3 canções que lancei, como desafio, à Redshoes. Vai ser bonito”.

José Barradas e a sua equipa voltaram a estar de parabéns com os Serões de Outono que já tinham encantado com outros três concertos anteriores: Fernando Cunha, Francisco Sales e Beatriz Nunes.

E, a não perder, os próximos dois concertos que vão ser nos dias 1 e 15 de dezembro, ambos às 22 horas, respectivamente com Kimi Djabate e, a finalizar, com Tó Trips & João Doce.


Fotografias: © Miguel Pires
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography
Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography
Facebook Comments

Comentários no Facebook