Dois milhões já visitaram o Designer Outlet Algarve

Dois milhões já visitaram o Designer Outlet Algarve

874
PARTILHE
Outlet preparou uma “festa” que inclui muitas oportunidades e surpresas (Foto: D.R.)

O Designer Outlet Algarve celebra o seu primeiro aniversário este mês, com o registo de dois milhões de visitantes, números que superam as previsões iniciais para o primeiro ano. Além dos portugueses que representam a grande maioria dos visitantes, destaca-se também a preferência de turistas provenientes do Reino Unido, França, Alemanha e Espanha.

A contribuir para estes números estão as iniciativas que aliam o lazer a campanhas com preços ainda mais especiais e sobretudo um mix de lojas, que inclui propostas únicas na região e em Portugal. Exemplo disso é a mais recente abertura, a primeira loja da marca de gomas Haribo, um exclusivo nacional, juntando-se a outras marcas fortes e obrigatórias como Adidas, Asics, Puma, Bimba y Lola, Levis, Calvin Klein, Guess, Lacoste, Sacoor Brothers, Desigual, Zwilling e Ecco.

O balanço do primeiro ano é francamente positivo, supera as nossas expectativas e vem confirmar que o Algarve tem muita vida durante todo o ano”, afirma Miguel Guerreiro, director-geral do Designer Outlet Algarve. “Um ano depois da abertura já somos um espaço que valoriza a região, contribui também para que sejamos visitados ao longo de todo o ano por portugueses e estrangeiros, e que se vai renovando todos os dias, seja através da abertura de novas lojas, ou iniciativas culturais e campanhas permanentes. Tudo isto faz com que sejamos também uma aposta segura para marcas que aqui queiram abrir as suas lojas”.

Aniversário com surpresa especial

Para assinalar o primeiro aniversário, o maior outlet da região preparou uma “festa” que inclui ainda mais oportunidades e surpresas, além dos descontos de 30 a 70%, durante todo o ano, que já conquistaram os algarvios. Entre 22 e 29 de novembro, uma Black Friday prolongada no dia 23 de novembro, além de uma surpresa que será revelada no dia 24, são algumas das propostas.

O programa de celebração, que envolve outras iniciativas e parcerias ao longo de uma semana, além de uma campanha de angariação de fundos para a Make-A-Wish, termina com mais oportunidades no dia 29 de Novembro, na “Super Quinta”: uma quinta-feira que ficará marcada por descontos exclusivos e animação.

Facebook Comments

Comentários no Facebook