Gala EC Travel apresenta os Oito Magníficos

Gala EC Travel apresenta os Oito Magníficos

388
PARTILHE
Eliseu Correia, fundador e administrador da EC Travel

Premiar a excelência do que se faz a nível turístico no Algarve e reconhecer os vários parceiros que trabalham com a EC Travel é o objectivo da oitava gala que este ano se inspira no filme “Os Sete Magníficos”.

Durante a noite, várias vão ser as entidades e personalidades que serão distinguidas com prémios, conhecidos como os “Óscares do Turismo”.

Considerada uma das melhores galas no género, vai realizar-se no próximo dia 1 de Dezembro, no Real Marina Hotel & Spa, em Olhão.

As galas da EC Travel têm-se revelado num dos acontecimentos realizados no Algarve que maior expectativa criam junto dos seus convidados e na região.

- Pub -

Segundo disse ao POSTAL o fundador e administrador da EC Travel, Eliseu Correia, este ano a gala “volta a prometer bons momentos, com animação que começa por volta das 18 horas e acabará às seis da manhã, com bar aberto incluído”.

E, mais uma vez, “todos os convidados vão ter uma lembrança exclusiva e personalizada nessa noite”, garantiu Eliseu Correia. A apresentação vai ser feita pelo próprio Eliseu Correia e a animação fica a cargo de Fernando Leal, Carminho, Banda Jim Dungo e os Bubba Brothers.

Dos convidados que já pisaram o palco da Gala da EC Travel constam nomes como Jorge Palma, UHF, Pedro Abrunhosa, Áurea, Viviane Parra, União das Tribos, Raquel Tavares e DJ’s de renome internacional.

Uma das características que marca esta gala é que a EC Travel vai, como tem sido habitual, duplicar o valor angariado nessa noite para uma causa solidária. Este ano, o donativo vai reverter para a causa “Crescendo com a Mariana”.

A empresa EC Travel, considerada uma das 100 melhores empresas para trabalhar no país, tem a sua actividade ligada ao turismo e serve de grossista para operadores internacionais que queiram adquirir produtos e serviços em Portugal.

Os Oito Magníficos

Depois das galas “006” alusiva ao “007 James Bond”, da “EC7” alusiva ao melhor jogador de futebol do mundo CR7, a presente oitava edição anual intitulada “Os Oito Magníficos” vai contar com uma decoração alusiva ao famoso filme de faroeste “Os Sete Magníficos”.

Trata-se de um clássico do cinema onde os sete magníficos acabam por se ver a lutar por algo muito mais importante do que dinheiro, ao defenderem uma aldeia, outrora pacífica, que vive sob o domínio do cruel bando de Bartholomew Bogue. O filme de 2016, realizado por Antoine Fuqua, contou com um elenco de luxo, e é um remake do clássico de 1960 realizado por John Sturges, que por sua vez era um remake de “Os Sete Samurais” (1954), do japonês Akira Kurosawa.

Facebook Comments

Comentários no Facebook