Jornal POSTAL atinge 90 mil visualizações na 1ª semana de Novembro

Jornal POSTAL atinge 90 mil visualizações na 1ª semana de Novembro

186
PARTILHE
Ao todo, foram 114 países que leram as notícias do POSTAL graças a uma aplicação que permite traduzir os conteúdos do site em mais de 100 idiomas diferentes
A edição online do POSTAL do ALGARVE já atingiu quase 90 mil visualizações só primeira semana deste mês de Novembro.

Em Portugal, as notícias do site do POSTAL ultrapassaram as 72 mil visitas, o que representa uma média superior a dez mil por dia.

Em termos internacionais, as notícias do POSTAL chegaram a 114 países com um total de quase 20 mil visualizações, próximo das 3 mil diárias.

Os países com maior expressão são os Estados Unidos, Reino Unido, França, Brasil, Suiça e Alemanha. Seguem-se a Espanha, Luxemburgo, Bélgica, Irlanda, Canadá, Holanda, Argentina, Noruega e Angola.

Já com menos expressão, o POSTAL online também foi lido nos primeiros setes dias do mês em: Austrália, Itália, Índia, Moçambique, Cabo Verde, África do Sul, Polónia, Emirados Árabes Unidos, Islândia e Áustria.

Jornal POSTAL em mais de 100 idiomas

- Pub -

Ao todo, foram 114 países que leram as notícias do POSTAL graças a uma aplicação que permite traduzir os conteúdos do site em mais de 100 idiomas diferentes e que tem o apoio da Google.

A iniciativa é em Portugal inovadora e permite que os conteúdos do POSTAL fiquem acessíveis nos vários idiomas, bastando apenas aceder ao site do POSTAL e escolher “Selecionar idioma”, cuja tradutor encontra-se cada vez mais fiável.

Entre os órgãos de comunicação social do Algarve, o POSTAL passou igualmente a liderar em número de parcerias com o Fundo DNI (Digital News Innovation Fund), um programa europeu que faz parte da Iniciativa Google News, num esforço para ajudar o jornalismo a prosperar na era digital.

Dos parceiros Google News, o jornal POSTAL encontra-se a participar em dois grandes projectos digitais, respectivamente com o semanário Expresso e com o Diário de Notícias da Madeira. Nestes dois projectos, fazem igualmente parte vários outros grandes jornais regionais do resto do país.

Facebook Comments

Comentários no Facebook