LUZA Festival levou mais de 30 mil visitantes a Loulé

LUZA Festival levou mais de 30 mil visitantes a Loulé [com fotogaleria]

317
PARTILHE

A segunda edição do Algarve International Festival of Lght, mais conhecido como LUZA Festival, terminou neste sábado e ao longo de três dias, levou mais de 30 mil visitantes a Loulé.

Este ano o Festival manteve a abertura com a Torch Light Parade, actividade de cariz social que contou com a participação do público, artistas e organizadores. A segunda conferência Working with Light foi também um dos destaques do encerramento do LUZA, com a presença de especialistas sobre o assunto, mas de áreas de atuação totalmente distintas.

Como novidades, o LUZA trouxe o LUZA Kids, que desmembrou-se para um workshop artístico e eco-friendly para toda a família durante o festival. Foi possível juntar conscientização ambiental, arte e diversão. Ainda na vertente dos workshops, o público teve a oportunidade de aprender e experimentar sobre a Light Painting Photography e os fundamentos básicos desta arte.

O LUZA 2018 teve como objectivo proporcionar ao público, além do habitual impacto visual e sensorial, mais interactividade e conscientização através de instalações artísticas dinâmicas e experimentais.

Facebook Comments

Comentários no Facebook