Melhores das danças de salão sobem ao palco do Portimão Arena

Melhores das danças de salão sobem ao palco do Portimão Arena

262
PARTILHE

O Portimão Arena vai ser palco, no próximo sábado, 17 de Novembro, para a elite das danças de salão com o Portimão Internacional Dance Festival.

A prova que conta com a participação de cerca de 150 pares de todo o país, e pares oriundos da Croácia, França, Holanda, Itália, Rússia, Suíça e Ucrânia, conta ainda com um painel de júris internacional.

Com início às 13 horas, e encerramento previsto por volta das 23 horas, em competição estarão pares desde os 7 aos 62 anos de idade, pertencendo esta prova ao circuito da Amateur League do World Dance Council, contando, assim, para o ranking internacional.

A organização do Portimão International Dance Festival está a cargo da Associação Dança Mais, sediada em Portimão, e que levará a competição 23 pares, e da APPDSI – Associação Portuguesa de Professores de Dança de Salão Internacional.

O evento conta com o apoio da Câmara de Portimão e de várias empresas locais.

Os ingressos oscilam entre os 8 e os 28 euros e encontra-se à venda na Academia Dança Mais, de segunda a sexta-feira, das 18h00 às 23h00, e no dia da competição, no local.

Mais informações o sobre o evento disponíveis AQUI.

Facebook Comments

Comentários no Facebook