Restaurante Fonte Nova, onde o peixe e o marisco ainda cheiram a...

Restaurante Fonte Nova, onde o peixe e o marisco ainda cheiram a mar

313
PARTILHE

 

Espaço conta com duas salas climatizadas e com uma esplanada coberta (Fotos: D.R.)

A cheirar ainda a mar, o peixe e o marisco, proveniente do mercado de Olhão, é colocado em cima do carvão, abrindo ali todo o seu aroma e frescura.

Desde as douradas, aos sargos, corvinas e salmonetes, às lulas, aos chocos, polvo e bacalhau, o desfile não tem fim. Todo ele está exposto como se de uma galeria de arte se tratasse, de forma a ser facilmente escolhido pelo cliente.

Entre outras especialidades, não deixe de experimentar o xerém de berbigão e o polvo à algarvia. Optando pela carne, o Fonte Nova sugere a mista de porco preto, bife de novilho, black angus, entre outros. O espaço é acolhedor, contando com duas salas climatizadas e com uma esplanada coberta.

- Pub -

Uma vez por mês, ao jantar, o fado é cantado, previamente anunciado na página de facebook. Sugerimos que reserve com tempo o almoço/jantar de Natal da sua empresa. Vai ver que não se arrepende!

PRATO EMBLEMÁTICO: POLVO À ALGARVIA

Previamente cozido, o polvo é posteriormente salteado numa frigideira com alhos, legumes, orégãos e batata doce., maçã, camarão da argentina, caril, leite de coco e muita magia.

Contactos do Restaurante Fonte Nova:

Morada: Rua 25 Abril nº 34– Pechão – Olhão

GPS: 37.058271, -7.866990

Horário: De terça a domingo das 12h às 15.30h • Jantares – só com reserva

Telemóvel: 933 655 900

E-mail: jonimalha2@hotmail.com

Preço médio: 7,50€

Facebook Comments

Comentários no Facebook