Albufeira promete uma celebração de fim de ano inesquecível

Albufeira promete uma celebração de fim de ano inesquecível

521
PARTILHE
Portimão prepara-se para receber milhares de pessoas na passagem de ano (Fotos: D.R.)

Estão a ser ultimados os preparativos para a grande celebração do fim de ano em Albufeira. A Praia dos Pescadores e a zona da Oura irão acolher milhares de pessoas, que se preparam para entrar em 2019 com o pé direito.

Este ano voltam a ser três, os locais em Albufeira onde se pode assistir ao lançamento do fogo-de-artifício, um dos momentos mais marcantes da Passagem de Ano. Mas o programa começa já a 28 com o festival de humor SOLRIR, a 29 abrem-se as portas do Paderne Medieval e a Star Parade desfila pela Av. Sá Carneiro.

Na noite de fim de ano, várias são as formas de chegar ao centro da cidade. Pode, desde logo, contar com o Comboio Turístico que trabalhará em horário contínuo.

O trânsito para o Centro de Albufeira estará condicionado a partir das 20:30 horas. Nas Ruas do MFA, das Telecomunicações e Pau da Bandeira haverá corte efetivo quando os parques de estacionamento circundantes se encontrarem completos. A Praça de Táxis alternativa, entre as 20:30 e as 3 horas, está localizada na Rua Alves Correia. Recorde-se que a Praça dos Pescadores vai receber o tradicional espetáculo de Fim de Ano, com Fernando Daniel, Wilson Honrado e HMB como estrelas da noite.

Poderá estacionar no Parque das Canas (atarás da Igreja de Sant’Ana), Parque de Vale Faro (ETAR), P1, P5 ou Parque das Feiras (Mercado dos Caliços) e assistir aos espectáculos em segurança e com comodidade.

Refira-se que a Câmara Municipal disponibiliza transporte gratuito, no dia 31 de Dezembro, para visita ao evento Paderne Medieval, a partir de Olhos de Água, Albufeira e Salgados.

Na Av. Dr. Francisco Sá Carneiro, na zona da Oura, o trânsito será interrompido no dia 29 de Dezembro, perto das 21 horas para dar lugar à Star Parade, um desfile de artes de rua com muita luz e cor.

Mais informações disponíveis através do 289 599 579 ou turismo@cm-albufeira.pt

Facebook Comments

Comentários no Facebook