Atletas da BOXE ARTE Tavira conquistam ouro, prata e bronze no Odivelas...

Atletas da BOXE ARTE Tavira conquistam ouro, prata e bronze no Odivelas Box Cup

837
PARTILHE
Os atletas que subiram ao pódio no Odivelas Box Cup (Fotos: D.R.)

O Torneio Internacional de Boxe Olímpico Odivelas Box Cup realizou-se, entre os passados dias 14 e 16 de Dezembro, em Lisboa.

Os atletas da BOXE ARTE Tavira conquistaram lugares honrosos e várias medalhas neste torneio, que contou com cerca de 360 participantes vindos de inúmeros países, clubes e associações.
O treinador Iria Santos, que iniciou em Tavira esta escola de boxeurs, através do convite da ARTE – Associação Recognitiva Talentalidade Exepcionada, com o apoio do Município de Tavira na cedência de instalações desde 2017, no Pavilhão Municipal Eduardo Mansinho; conseguiu com os seus atletas um resultado importante para o projecto que quer fazer evoluir em 2019 com a obtenção de um ringue de boxe oficial.
As medalhas conquistadas pelos tavirenses
Esta escola de boxeurs conta já “com instalações existentes no concelho pré-aprovadas com o Município para se fazer um ginásio de boxe num local a anunciar em breve e que trará aos jovens atletas de Tavira e arredores, que pretendam aprender e praticar a modalidade, condições e mais qualidade para treinar, melhorando ainda mais os resultados obtidos este ano, quase findo, de 2018”, explica a BOXE ARTE Tavira em comunicado de imprensa.
De salientar que a BOXE ARTE Tavira tem, entre os seus atletas, quatro campeões regionais, dois campeões nacionais e uma campeã internacional em vários escalões e categorias.
Lista dos atletas medalhados no Odivelas Box Cup
Ana Emídio – Medalha de Ouro Ryan Lima – Medalha de Prata
Rafael Gonçalves – Medalha de Bronze
Amadu Embalo – Medalha de Bronze
Facebook Comments

Comentários no Facebook