FeelFree: A seleção de 7 fotos do concerto de Tó Trips &...

FeelFree: A seleção de 7 fotos do concerto de Tó Trips & João Doce na Casa do Povo de Santo Estêvão [Fotogaleria]

593
PARTILHE

A Casa do Povo de Santo Estêvão (CPSE), em Tavira, encerrou ontem o ciclo “Serões de Outono” com o concerto de Tó Trips & João Doce. Um concerto intimista com casa cheia e que tem o registo da “lente” de Miguel Pires que aqui deixa a sua seleção de sete fotografias para os leitores do POSTAL.

O ciclo “Serões de Outono” é organizado pela CPSE, e conta com o apoio do Município de Tavira, da Freguesia de Luz de Tavira e Santo Estêvão, da Direcção Regional de Cultura do Algarve e da Quinta Soria Moria.

O objetivo deste conjunto de eventos é garantir uma programação de qualidade, no barrocal do concelho, no período de época baixa.

Quanto à banda, Tó Trips (co-fundador dos Lulu Blind, Dead Combo e membro, na fase final, dos Santa Maria, Gasolina em Teu Ventre) lançou, em 2009, o seu primeiro álbum a solo “Guitarra 66”. Em 2015, regressa com o disco “Guitarra Makaka – Danças a um Deus Desconhecido”. Desse trabalho derivou o espetáculo com o percussionista João Doce, um reputado músico angolano, conhecido como membro dos Wray Gunn e colaborador do The Legendary Tigerman.


Fotografias: © Miguel Pires
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography
Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography
Facebook Comments

Comentários no Facebook