Albufeira: II Caminhada Solidária a favor da Santa Casa da Misericórdia

Albufeira: II Caminhada Solidária a favor da Santa Casa da Misericórdia

473
PARTILHE
A I Caminhada Solidária do Grupo Barata Hotels reverteu a favor dos Bombeiros Voluntários de Albufeira (Foto: retirada do Facebook dos BVA)

O grupo Barata Hotels organiza, no próximo dia 2 de Fevereiro, a II Grande Caminhada Solidária.

Trata-se de uma excelente oportunidade para conviver e praticar desporto com uma motivação solidária: a receita do evento irá reverter na íntegra a favor da Santa Casa da Misericórdia de Albufeira (SCMA).

No âmbito da sua política de Responsabilidade Social, o grupo Barata Hotels volta a colaborar com a SCMA, organizando a segunda edição da Caminhada Solidária. A iniciativa visa angariar fundos para apoiar o trabalho da instituição junto da população com deficiência.

A participação na caminhada é aberta ao público em geral. As inscrições têm início marcado para as 9:30h no Hotel Auramar. No acto de inscrição será entregue uma mochila com um snack, água e uma t-shirt, que terá um custo simbólico de “5 solidários” para apoio desta causa.

A iniciativa integra um percurso urbano ajustado a diferentes preferências e capacidade física dos participantes: caminhada de 5km e de 500m.

Pretende-se que este evento seja, uma vez mais, um momento memorável para brindar toda a comunidade com uma manhã de convívio, alegria e solidariedade.

Refira-se que a II Caminha Solidária conta com o apoio do Delta Cafés; da gráfica Litográfis, e da Loja Seaside Albufeira.

Informações úteis:

Ponto de encontro: Hotel Auramar, Praia dos Aveiros, Albufeira;
Inscrições: 9:30;
Partida: 10:00h;
Distância do percurso a: 5km;
Percurso b: 1xkm
Idade mínima de participação: 6 anos (Menores de idade devem fazer-se acompanhar dos encarregados de educação).

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook