Banda Filarmónica São Brás de Alportel organiza Concerto de Ano Novo

Banda Filarmónica São Brás de Alportel organiza Concerto de Ano Novo

189
PARTILHE
Este concerto tem como objectivo a divulgação do trabalho desta banda, no âmbito da formação de músicos e de público, além de desejar um bom ano a todos através da música (Foto D.R.)

A Banda Filarmónica de São Brás de Alportel organiza o seu sexto Concerto de Ano Novo no dia 13 de janeiro, às 16:30 horas, na Igreja Matriz de São Brás de Alportel. Este concerto tem como objectivo a divulgação do trabalho desta banda, no âmbito da formação de músicos e de público, além de desejar um bom ano a todos através da música.

Dedicado aos instrumentos solistas, o concerto deste ano conta com a presença e performance do grupo Fole’Percussion. Este grupo é constituído por 3 elementos: José Silva (guitarrista e vocalista), Jorge Alves (acordeão e coros) e Mauro Mestre (percussão). Nos seus concertos, interpretam músicas tradicionais portuguesas com arranjos modernizados e com um cariz de worldmusic à mistura com as sonoridades do acordeão e guitarra, acompanhados pelos ritmos fortes na percussão. Além da colaboração com o grupo Fole’Percussion, a Filarmónica apresentará algumas obras em que dará destaque aos seus músicos solistas. Será apresentado um repertório de vários estilos e géneros musicais, sem esquecer a tradicional marcha Radetzky.

A entrada é livre. Este evento conta com o apoio do Município e da Paróquia de São Brás de Alportel.

Facebook Comments

Comentários no Facebook