FeelFree: “Acordes na Aldeia” arrancam com JP Simões e Casa esgotada

FeelFree: “Acordes na Aldeia” arrancam com JP Simões e Casa esgotada

188
PARTILHE

A programação da Casa do Povo de Santo Estevão (CPSE) em Tavira arrancou em 2019 com um novo ciclo intitulado “Acordes na Aldeia” – temporada de inverno que viu casa esgotada com artista JP Simões, no passado sábado à noite.

Segundo a organização, “é uma oportunidade de dar continuidade à programação que fazemos no outono e primavera, manter a regularidade, coerência e qualidade, e trazer alguns velhos amigos, que já passaram pela Casa, a apresentarem os seus novos projectos na nossa Aldeia”.

“Nesta primeira edição os músicos convidados têm em comum a sua preferência pela guitarra, instrumento que não dispensam. Cada um com abordagens próprias que caracterizam o seu trabalho” informou a mesma.

Próximo concerto, a não perder, está agendado para o próximo dia 9 de fevereiro com Vítor Bacalhau, também com início às 22 horas.


Fotografias: © Miguel Pires
Nasceu e viveu em Lisboa. Aos 10 anos de idade, mudou-se e passou a residir na cidade de Tavira.
Sempre à procura de novos desafios, Miguel agarrou uma paixão antiga – a fotografia. Vivendo-a no início como um hobby, revela que a inspiração livre e natural por detrás da lente será fruto do seu trabalho final.
Daí nasceu o lema: “Feel Free Photography
Mais em:
https://www.facebook.com/miguelfeelfreephotography
https://www.instagram.com/miguel_pires_photography
Facebook Comments

Comentários no Facebook