Jornalista Domingos Viegas e jovem Daniel Neves foram as vítimas mortais da...

Jornalista Domingos Viegas e jovem Daniel Neves foram as vítimas mortais da colisão

2059
PARTILHE
O jornalista Domingos Viegas e o jovem Daniel Neves foram vítimas mortais de um acidente rodoviário esta manhã (Foto D.R.)
O jornalista Domingos Viegas e o jovem Daniel Neves foram vítimas mortais de um acidente rodoviário esta manhã (Foto D.R.)

As duas pessoas que morreram na sequência de uma colisão frontal entre duas viaturas ligeiras foram o jornalista vilarealense Domingos Viegas e o jovem castromarinense Daniel Neves.

Domingos Viegas era jornalista do Jornal do Algarve, tinha 49 anos, era casado e pai de duas filhas menores.

O acidente deu-se, por volta das 9 horas, quando regressava de Lisboa, com o jornal desta semana, na Estrada Nacional 122, em Castro Marim.

A outra vítima mortal era um jovem de 21 anos residente em Castro Marim.

A Estrada Nacional 122 chegou a estar cortada ao trânsito.

Conforme o POSTAL noticiou esta manhã, estiveram nas operações de socorro 25 elementos e nove veículos, nomeadamente os Bombeiros da Associação Humanitária de Vila Real de St. António e Castro Marim, INEM, GNR de Castro Marim e de Vila Real de Santo António. O helicóptero do INEM foi acionado para transporte das vítimas.

A equipa do Postal do Algarve vem manifestar publicamente o mais profundo pesar pelas perdas inesperadas e endereça a todos os familiares e amigos as mais sentidas condolências neste momento de dor.

Facebook Comments

Comentários no Facebook