Quinta do Lago tem 165 vagas de emprego em várias áreas

Quinta do Lago tem 165 vagas de emprego em várias áreas

786
PARTILHE
Sessão de recrutamento decorre entre as 9:30 e as 18 horas de sexta-feira (D.R.)

A Quinta do Lago abre as portas, esta sexta-feira, 1 de Fevereiro, a todos aqueles que estiverem interessados em conhecer o luxuoso resort em pleno Parque Natural da Ria Formosa, e candidatar-se às 165 vagas disponíveis para as áreas de Food & Beverage (serviço de mesa e bar, recepção e cozinha); Manutenção de Espaços Verdes; Serviço de Limpeza; Receção (Golfe e Hotel); e Operacionais de Golfe.

Este processo de recrutamento decorre entre as 9:30 e as 18 horas e acontece, essencialmente, devido aos mais recentes investimentos realizados pela Quinta do Lago, com a abertura do The Campus e do restaurante Dano’s.

Para além das disponibilidades de emprego, a Quinta do Lago apresenta ainda vagas para estágios curriculares e profissionais. A Quinta do Lago conta actualmente com 600 colaboradores ao longo de todo o ano.

O programa do evento conta com várias sessões de apresentação do Grupo Quinta do Lago, intercaladas com entrevistas de recrutamento:

  • Início: 9:30
  • Sessões de Apresentação: 10:00, 11:30, 14:30 e 16:30
  • Entrevistas: 10:30, 12:00, 15:00 e 17:00

O processo de recrutamento irá decorrer na Clubhouse, localizada na Rotunda 4 do resort. De salientar que a Quinta do Lago é um dos principais empregadores do concelho de Loulé.

A inscrição deve ser feita online em: http://bit.ly/2FE97Ug

Os interessados em obter mais informações devem contactar a organização através do email: talent@quintadolago.com.

Facebook Comments

Comentários no Facebook