Ryanair adiciona nova rota ao horário de verão 2019 em Faro

Ryanair adiciona nova rota ao horário de verão 2019 em Faro

460
PARTILHE
Os habitantes do Algarve poderão escolher entre 37 rotas que a Ryanair oferecerá no aeroporto de Faro no Verão de 2019 (Foto: D.R.)

A companhia aérea Ryanair anunciou hoje uma nova rota que conectará Faro a Bordéus duas vezes por semana, com início em Julho.

Esta nova rota de Verão já está disponível para venda no website Ryanair.com, juntamente com as outras novidades da Ryanair
em Faro para a próxima estação: Londres Southend, Berlim e Milão Bergamo.

Os habitantes do Algarve poderão escolher entre 37 rotas que a Ryanair oferecerá no aeroporto de Faro no Verão de 2019, podendo desfrutar das tarifas mais baixas e as mais recentes melhorias do programa “Always Getting Better”, nomeadamente:
– Cada vez mais rotas, voos e destinos;
–  Plataforma de reserva de alojamento “Ryanair Rooms” que oferece 10% em Crédito de Voo;
– “Try Somewhere New” – plataforma de conteúdo e guias de viagem disponível em Ryanair.com;

Andreia Cunha, Sales & Marketing Manager Portugal na Ryanair, comentou: “estamos encantados por anunciar mais uma nova rota que conectará Faro a Bordéus, um serviço com 2 frequências semanais com início em Julho de 2019. Este novo serviço será a quarta novidade que a Ryanair trará ao Algarve na próxima época estival, juntamente com outros destinos fantásticos como Berlim, Londres Southend e Milão Bergamo. Para celebrar, temos disponível uma promoção com descontos de até 20% em toda a rede Europeia para viagens entre Abril e Junho de 2019, que deverão ser reservados até à meia-noite de Sábado (dia 26). Recomendamos aos nossos clientes que se conectem já a www.ryanair.com e evitem perder esta oportunidade.”

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook