UAlg entrega Prémio Carreira Alumni a Pedro Lima

UAlg entrega Prémio Carreira Alumni a Pedro Lima

458
PARTILHE
Pedro Lima é investigador principal no departamento de Fisiologia na Nova Medical School (Foto: D.R.)

A Universidade do Algarve promove, pelo terceiro ano consecutivo, o Prémio Carreira Alumni. Este ano o premiado é Pedro Lima, licenciado em Biologia Marinha e Pescas, que vai ser distinguido numa cerimónia pública, que se realizará às 11 horas do dia 2 de Fevereiro, na sala de seminários da reitoria, no Campus de Gambelas.

Pedro Lima é fundador da empresa Sea4us. Actualmente é investigador principal no departamento de Fisiologia na Nova Medical School e professor convidado na Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa.

Também Jorge Luz, fundador da ITELMATIS, empresa de referência na área de automação e controlo de processos, e licenciado em Engenharia Eléctrica e Electrónica pela UAlg, irá ser distinguido com uma menção honrosa.

Seguidamente, às 12:30 horas, está marcado um almoço na cantina do Campus de Gambelas, que permitirá um reencontro entre antigos colegas e, simultaneamente, uma reaproximação à UAlg de todos os que contribuíram para o seu crescimento.

O Prémio Carreira Alumni homenageia e distingue um(a) graduado(a) num dos cursos leccionados na Universidade do Algarve (UAlg).

Através  desta iniciativa “pretende-se reconhecer a carreira de um(a) graduado(a) com comprovada relevância nos seguintes domínios: desenvolvimento da sociedade e reconhecimento da qualidade de ensino da UAlg. Toda a comunidade académica (docentes, não docentes, estudantes, antigos alunos) pode participar indicando um (a) ou mais graduados (as) que reúna as condições previstas no regulamento desta iniciativa. Também são aceites auto-propostas”, explica a UAlg em comunicado de imprensa.

O valor da inscrição é de 15,50 euros. As crianças entre os 4 e os 12 anos pagam seis Europa. O pagamento deverá ser efetuado através do seguinte IBAN: PT500035020500002453230 49. A inscrição deverá ser realizada até ao dia 28 de Janeiro AQUI.

Parte do valor deste almoço reverterá para o Fundo de Emergência dos Serviços de Acção Social da UAlg, destinado a apoiar alunos em situação de carência.

Facebook Comments

Comentários no Facebook