Abertas as candidaturas para a 4.ª edição do 365 Algarve

Abertas as candidaturas para a 4.ª edição do 365 Algarve

438
PARTILHE
O 365 Algarve tem como intuito atrair e apoiar projectos culturais das mais diversas áreas artísticas (Foto: D.R.)

As candidaturas para a 4.ª edição do programa cultural 365 Algarve decorrem entre 18 de Fevereiro e 18 de Março, que irá acontecer entre Outubro de 2019 e Maio de 2020. Criado em 2016, este programa pretende melhorar a atractividade e a experiência turística em todos os municípios da região algarvia durante a época baixa, através da dinamização de uma programação cultural de qualidade.

Promovido pelas áreas de governação da Cultura e da Economia, o 365 Algarve tem como intuito atrair e apoiar projectos culturais das mais diversas áreas artísticas: do cinema, às artes visuais, ao circo contemporâneo, passando pela dança, a literatura, a música, o teatro e o património.

À semelhança das anteriores edições, podem candidatar-se ao programa cultural 365 Algarve agentes culturais e empresas de animação turística sediadas no Algarve há mais de um ano e os municípios da região.

Os interessados poderão descarregar o regulamento e o respectivo formulário de candidatura AQUI.

Uma sessão de esclarecimentos terá lugar no dia 28 de Fevereiro, pelas 15 horas, no auditório do edifício da Região de Turismo do Algarve. Os interessados em assistir devem inscrever-se através do email 365algarve@turismodoalgarve.pt, até ao próximo dia 26 de Fevereiro.

Facebook Comments

Comentários no Facebook