Alunos da UAlg conquistam medalha de ouro no campeonato universitário de golfe

Alunos da UAlg conquistam medalha de ouro no campeonato universitário de golfe

332
PARTILHE

Miguel Ribeiro, aluno da licenciatura em Gestão de Empresas, e Sara Gouveia, aluna da licenciatura em Desporto, conquistaram o lugar mais alto do pódio no Campeonato Nacional Universitário de Golfe, em Masculinos e Femininos, que decorreu nos dias 9 e 10 de Fevereiro, no Campo de Golfe do Pestana Vila Sol, em Vilamoura.

Também Ricardo Costa, aluno de mestrado em Finanças Empresariais, que já havia conquistado o título de campeão nacional no ano transato, alcançou este ano o segundo lugar em masculinos, subindo ao pódio para receber a medalha de prata.

A prova contou com 19 participantes, 14 no género masculino e cinco no feminino. A Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUAlg), em representação da UAlg, contou com a participação de cinco atletas. Refira-se que além dos atletas da UAlg que subiram ao pódio para receber os primeiros lugares (Masculino e Feminino) e o segundo lugar (Masculino), também Daniel Caixeiro, de Gestão Marinha e Costeira, alcançou o 4º lugar, e Francisco Baião, de Engenharia Informática, um 8º lugar.

Esta prova apurou os campeões nacionais da modalidade que irão participar nos Campeonatos Europeus, em Junho, na cidade de Antequera (Espanha).

O Campeonato Nacional Universitário de Golfe M/F foi organizado pela da Associação Académica da Universidade do Algarve e contou com a parceria do Grupo Pestana. Os prémios foram entregues pelo vice-reitor da UAlg, Saúl Neves de Jesus.

Facebook Comments

Comentários no Facebook