Cristina Branco apresenta novo álbum no Cine-Teatro Louletano

Cristina Branco apresenta novo álbum no Cine-Teatro Louletano

235
PARTILHE
Cristina Branco estreia a sul o seu mais recente trabalho “Branco” (Foto: D.R.)

Cristina Branco apresenta, em estreia a sul, “Branco” o seu mais recente trabalho discográfico, no próximo dia 1 de março, sexta-feira, pelas 21:30 horas, no Cine-Teatro Louletano.

Segundo a própria, “Branco” é o disco em que prometo livrar-me de qualquer preconceito, juntando realidades que se transformam gradualmente num novo-normal em que tudo é possível e as alternativas se revelam claras, nítidas”.

A capa do disco

A artista é uma das mais importantes personalidades da música portuguesa dos últimos tempos, o que se refletiu no prémio atribuído pela Sociedade Portuguesa de Autores, em 2017, para “Melhor disco”, bem como a nomeação para o Globo de Ouro na categoria de “Melhor Intérprete Individual”.

O espetáculo, com duração aproximada de 75 minutos,  destina-se a maiores de seis anos, sendo o custo de cada bilhete de 12 euros ou 10 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos, com Cartão de Amigo aplicável.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt, existindo também a possibilidade de compra de ingressos nos locais aderentes ou on-line através da plataforma BOL.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook