Incêndio deflagrou no Centro Comercial Tavira Gran-Plaza

Incêndio deflagrou no Centro Comercial Tavira Gran-Plaza

1020
PARTILHE
Para além do susto, felizmente não houve vítimas a registar (Fotos DR in Safeplace52)

Os Bombeiros Municipais de Tavira combatem um incêndio estrutural numa zona de restauração no Centro Comercial Tavira Gran-Plaza, informou hoje o blogue Safeplace52.

“O alerta foi dado perto das 13 horas e de forma rápida e imediata equipas de bombeiros deslocaram-se ao local respondendo prontamente à situação.
O incêndio foi debelado com rapidez no entanto à hora desta publicação o rescaldo e as ações de ventilação tática mantinham-se em curso pelas equipas de manobra dos Bombeiros no local.

A este evento responderam equipas de combate dos bombeiros municipais de Tavira, de Olhão e de Vila Real de Santo António apoiados por dois veículos urbanos de combate a incêndios, uma auto-escada e um auto tanque.

O incêndio estrutural deflagrou numa zona de restauração no Centro Comercial em Tavira

Felizmente não houve vítimas a registar sendo que a autoridade e os operacionais de segurança do espaço garantiram a segurança necessária às operações”.

Segundo testemunhos no local, apesar da intervenção imediata dos bombeiros, o fumo provocou algum pânico e levantou dúvidas sobre as condições de segurança do Tavira Gran-Plaza que, dizem, “não ter ganho para o susto”.

Facebook Comments

Comentários no Facebook