PJ detém casal suspeito do homicídio de idoso em São Brás de...

PJ detém casal suspeito do homicídio de idoso em São Brás de Alportel

677
PARTILHE
Crime remonta a Setembro de 2018 (Foto: Pedro Noel da Luz)

A Polícia Judiciária (PJ) deteve duas pessoas suspeitas do homicídio de um homem com cerca de 70 anos, ocorrido em São Brás de Alportel, em Setembro passado, anunciou esta terça-feira, 19 de Fevereiro, a directoria do sul.

Os detidos são um casal, de 39 e 38 anos, que foi identificado durante “um meticuloso trabalho de investigação” e análise dos “relevantes elementos probatórios” recolhidos, precisou a Polícia Judiciária num comunicado.

Munidos de um mandado de detenção do Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro, os investigadores conseguiram deter o casal “pela presumível autoria de um crime de homicídio que vitimou um homem em São Brás de Alportel, [distrito de] Faro”, acrescentou a PJ.

“Os factos criminosos remontam a 18 de Setembro de 2018, data em que foi localizado o cadáver de um homem, septuagenário, encontrado por familiar no interior da moradia onde habitava em São Brás de Alportel”, recordou a PJ.

A investigação concluiu rapidamente que o homem tinha “sido violentamente agredido” e iniciou o trabalho que culminou, na segunda-feira, com a detenção “dos presumíveis autores” do crime, segundo noticia a Lusa.

O casal, o homem com 39 anos e a mulher com 38, ambos desempregados, vão ser presentes a interrogatório judicial para aplicação das eventuais medidas de coação, referiu ainda a PJ.

Facebook Comments

Comentários no Facebook