Sessão no NERA esclarece sobre o Brexit

Sessão no NERA esclarece sobre o Brexit

376
PARTILHE
Seminário tem como objectivo informar sobre os possíveis impactos do Brexit (Foto: D.R.)

“BREXIT – Oportunidades e Desafios para as PME” é o tema do seminário que se vai realizar no próximo dia 8 de Março, entre as 14 e as 17:30 horas, no Auditório NERA – Associação Empresarial da Região Algarve, em Loulé.

Recorde-se que o Reino Unido sairá da União Europeia no próximo dia 29 de Março (caso não haja decisão para se adiar a data de saída), e apesar do actual contexto de indefinições do Brexit este terá consequências económicas para a economia e empresas portuguesas.

O seminário contará com intervenções especializadas de representantes da Autoridade Tributária e Aduaneira, da DGAE – Direcção Geral da Actividades Económicas do Ministério da Economia e da RTA – Região de Turismo do Algarve, com objectivo de alertar as empresas para os impactos do Brexit ao nível do comércio de serviços, do turismo e dos impactos sectoriais na exportação de produtos.

Esta acção conta com a presença do delegado da AICEP no Reino Unido e com a participação da Direcção Geral de Assuntos Europeus do Ministério dos Negócios Estrangeiros, que vão proporcionar aos participantes informação actualizada sobre o estado das negociações Brexit.

O evento conta também com a participação do secretário de Estado da Economia, João Correia Neves.

O seminário é dinamizado pelo IAPMEI, AICEP, DGAE, a CIP e NERA, com o objectivo de informar as empresas portuguesas sobre os possíveis impactos do Brexit.

Para conhecer o programa basta clicar AQUI.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook