“Viva o Desporto” volta ao Pavilhão de Loulé

“Viva o Desporto” volta ao Pavilhão de Loulé [fotogaleria]

319
PARTILHE

Com um programa remodelado, o projecto “Viva o Desporto” está de regresso no próximo Domingo, 10 de Fevereiro, com iniciativas ao longo do ano que passam pela prática de modalidades como o Andebol, Artes Marciais, Basquetebol, Ginástica, entre outras.

Neste momento de arranque a proposta é mais um “Brincando e Aprendendo… Motricidade Infantil”. A actividade destina-se a crianças dos 4 aos 10 anos, que poderão vivenciar a prática desportiva e, quem sabe até, criar “o bichinho” e gosto pela actividade física.

Esta edição contará com a colaboração de clubes operadores do Pavilhão de Loulé que diariamente trabalham na formação de crianças: Associação dos Pais e Amigos da Ginástica de Loulé na iniciação aos Trampolins, Louletano Desportos Clube na iniciação à Ginástica, Ginástica Clube de Loulé na iniciação ao Tumbling e União Shito-Ryu Portugal na iniciação ao Karaté.

O restante programa anual do “Viva o Desporto” para 2019 é o seguinte: “Todos jogam… Andebol” (3 de Março), “Todos jogam… Voleibol” (14 de Abril), 3º Algarve Fitness Challenge (26 de maio, Almancil), “Brincando e aprendendo… Voleibol, Andebol, Basquetebol, Ginástica, Artes Marciais” (21 de Setembro), “Brincando e aprendendo… Hóquei em Patins” (29 de Setembro, Boliqueime), “Todos jogam…Basquetebol” (20 de Outubro), Dia Viva o Desporto (2 de novembro) e “Brincando e aprendendo… Voleibol, Andebol e Basquetebol” (8 de Dezembro).

As inscrições para a primeira iniciativa podem ser feitas em http://www.louledesporto.com/viva-o-desporto/ até 8 de Fevereiro, às 12:00h.

Continuando a fortalecer a programação no âmbito do “Desporto para Todos”, a autarquia de Loulé volta a apostar nas atividades de desporto informal dirigidas a todos os munícipes, renovando alguns conceitos para uma maior dinamização junto da população, mas sempre com o objetivo de promover a atividade física e os hábitos saudáveis na comunidade.

(Stefanie Palma / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook