4ª edição de LEVANTARTE em destaque em Lagoa

4ª edição de LEVANTARTE em destaque em Lagoa

362
PARTILHE
Contribuir para diversidade da oferta cultural do concelho é um dos objetivos do festival (Foto: D.R.)

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa, em parceria com o Município de Lagoa, irá organizar de 8 a 13 de abril de 2019, a quarta edição do LEVANTARTE – Festival de Dança de Lagoa, através da realização de vários workshops/aulas e de um espectáculo não competitivo, multidisciplinar, em formato de “mostra de dança”.

O espetáculo decorre no dia 13 de abril, no Auditório Carlos do Carmo, nacidade de Lagoa, pelas 21 horas. A mostra conta com os seguintes participantes: Rancho Folclórico do Calvário, STARS Dance School, Zhar Louz, CAB, entre outros convidados. Através da apresentação dos vários trabalhos coreográficos, o público pode apreciar vários estilos de dança, tais como: Dança Oriental, Ballet, Jazz, Street Dance, Folclore, entre outros.

O festival tem como principais objectivos: contribuir para diversidade da oferta cultural do Concelho de Lagoa, promover o reconhecimento da importância da diversidade cultural, gerar momentos de encontro entre artistas, organizações e público. Ao mesmo tempo, que oferece às escolas, associações, grupos, e/ou singulares que desenvolvam atividade na área da dança, no Concelho de Lagoa, uma oportunidade para promoverem o seu trabalho.

Valor do bilhete é 6 euros

O projecto “Lagoa a Dançar”, lançado pela Ideias do Levante, foi agora incluído na programação do Festival de Dança de Lagoa, com o intuito de proporcionar aos eventuais interessados, uma semana de acesso gratuito a aulas de demonstração e de workshops relacionados com dança.

O valor do bilhete é de 6 euros, sendo que existe um desconto de 20% para portadores do Passaporte Cultural de Lagoa. Mais informações sobre os bilhetes poderão ser obtidas, a partir do dia 18 de Março de 2019. Os bilhetes também estarão disponíveis na Fnac, Worten e Ticketline.

Mais informações sobre o evento poderão ser encontradas online através do Web site oficial em www.levantarte.info ou através da página do evento nas redes sociais em Levantarte.

Esta iniciativa conta com o apoio das seguintes entidades: Município de Lagoa, União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Pastelaria Algarve, Balance Cafe, Estorninho.biz, Photos4Life, Inforarte, escolas e grupos participantes, entre outros.

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook