Água de Monchique assinala “Dia Mundial da Água” com ajuda a Moçambique

Água de Monchique assinala “Dia Mundial da Água” com ajuda a Moçambique

596
PARTILHE
Água de Monchique entregou um donativo no valor de cinco mil euros à Cruz Vermelha Portuguesa (Fotos: D.R.)

A Sociedade da Água de Monchique, S.A. decidiu assinalar de forma diferente o Dia Mundial da Água, entregou um donativo no valor de cinco mil euros à Cruz Vermelha Portuguesa e convida “toda a comunidade a marcar este dia, demonstrando a sua solidariedade para com as comunidades afetadas pela passagem do Ciclone Idai”.

“Elegemos o dia em que estamos a celebrar a Água, este recurso natural essencial à Vida, para sensibilizar toda a comunidade para a oportunidade que todos nós temos de, com o contributo individual, ajudar a minorar esta catástrofe. Mas queremos também deixar a todas as pessoas afetadas uma mensagem de esperança no futuro e no renascer destas comunidades”, revela Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água de Monchique, no decorrer do encontro com Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa.

Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água de Monchique, e Francisco George, presidente da Cruz Vermelha Portuguesa

A empresa relembra que os donativos da comunidade para a Cruz Vermelha Portuguesa podem ser feitos para a conta bancária PT50 0010 0000 3631 9110 0017 4 ou por multibanco, escolhendo a opção Pagamento de Serviços (entidade 20 999 e referência 999 999 999) ou em www.cruzvermelha.pt

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook