Águas do Algarve lança concurso que ultrapassa os 100 milhões de euros

Águas do Algarve lança concurso que ultrapassa os 100 milhões de euros

518
PARTILHE
- PUB -
O prazo da execução do contrato é de 84 meses (Foto: D.R.)

A empresa Águas do Algarve lançou um concurso público, publicado em Diário da República, que tem por objeto a contratação da aquisição de serviços de Operação e Manutenção do Sistema Multimunicipal de Saneamento do Algarve (Zona Nascente- Lote 1 e Zona Poente – Lote 2).

O preço base do procedimento traduz-se em 107 milhões, 441 mil e 511 euros e o contrato será executado no distrito de Faro. O prazo da execução do contrato é de 84 meses.

Os locais onde decorrerão os trabalhos desta aquisição de serviços serão as seguintes infraestruturas: Lote 1- Subsistemas de Saneamento de Águas Residuais da Zona Nascente, ETAR de Almargem e ETAR de Faro Noroeste. Lote 2- Subsistemas de Saneamento de Águas Residuais da Zona Poente, ETAR de Lagos e ETAR de Albufeira Poente.

De acordo com a Águas do Algarve, “o prazo para a apresentação de propostas estabelece-se até às 18 horas do 60º dia a contar da data de envio do anúncio do concurso público (que ocorreu a 20 de Fevereiro de 2019)”.

Há vários documentos a poderem ser consultados pelos interessados na candidatura. Todas as peças estão integralmente disponíveis na Plataforma Eletrónica de Contratação Pública AcinGov  e no site da Águas do Algarve.

O procedimento do anúncio também é publicitado no jornal oficial da União Europeia.

Pode consultar o anúncio publicado em Diário da República AQUI.

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook