Albufeira promete férias da Páscoa desafiantes

Albufeira promete férias da Páscoa desafiantes

401
PARTILHE
Crianças e jovens poderão realizar diversas atividades ao longo desta pausa letiva (Foto de arquivo: D.R.)

À semelhança do que tem acontecido em anos anteriores, a Câmara Municipal de Albufeira preparou um conjunto de atividades destinadas a jovens entre os 11 e os 18 anos. A iniciativa, que vai decorrer entre 8 e 18 de abril, tem como principal objetivo ocupar os tempos livres das crianças e jovens do concelho durante o período das férias escolares da Páscoa.

A oferta é diversificada e “promete dias bem passados entre brincadeiras, aventura e novas aprendizagens”, segundo nota de imprensa enviada ao POSTAL. Dentro das atividades propostas por esta iniciativa, a autarquia destaca “um Jeep Safari, um Passeio de Barco, Karting, Paintball, Cinema, Peddy Paper, atividades no Up Up Park e no Fun Parque S. João, um dia passado numa Quinta, um Passeio ao Alqueva e uma Pool Party”.

As inscrições para as atividades são limitadas a 25 participantes e deverão ser efetuadas exclusivamente online, entre as 10 horas de dia 1 de abril e as 17 horas de dia 2 de abril. A seleção dos participantes será feita por ordem de inscrição.

A autarquia irá, ainda, realizar, entre os dias 9 e 17 de abril, dois ateliers na Biblioteca Municipal Lídia Jorge e uma “Oficina de Arqueologia” no Museu Municipal de Arqueologia, entre 15 e 17 de abril.

(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook