Albufeira visita Paris dos anos 40 através de “Viviane Canta Piaf”

Albufeira visita Paris dos anos 40 através de “Viviane Canta Piaf”

610
PARTILHE
“Viviane Canta Piaf” é o mais recente trabalho da artista (Foto: D.R.)

Para comemorar os 70 anos da primeira edição do tema “La vie en rose”, Viviane, nascida em França, decidiu homenagear a cantora francesa Edith Piaf e gravou dez dos seus maiores êxitos que agora apresenta num espetáculo intimista. “Viviane Canta Piaf” será apresentado no Auditório Municipal de Albufeira, a 5 de abril pelas 21:30 horas, onde temas como “La vie en rose”, “Non rien de rien”, “Sous le ciel de Paris” ou “Milord” integram um espetáculo emotivo, que irá conduzir o público aos longínquos anos 40-50 num ambiente parisiense.

Com uma carreira a solo de 12 anos e cinco álbuns editados, o novo disco surge na sequência de um concerto inteiramente dedicado a Edith Piaf, que Viviane realizou em 2016 enquanto “Artista Figuras” no Teatro Municipal de Faro e que alcançou grande sucesso.

O espetáculo procura levar os espetadores numa viagem ao passado, visitando um ambiente parisiense dos anos 40, 50 (Foto: D.R.)

O novo álbum conta com a colaboração dos músicos Filipe Valentim no piano, João Gentil no acordeão, Tó Viegas na guitarra acústica e portuguesa, João Vitorino na guitarra elétrica e Bruno Vítor no contrabaixo.

Os bilhetes já estão à venda no CIAC da Câmara Municipal de Albufeira nos dias úteis, entre as 9 horas e as 13 horas, e no próprio dia do espetáculo no Auditório Municipal, das 19:30 horas às 21:15 horas.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook