Aljezur: obras de beneficiação na rede viária

Aljezur: obras de beneficiação na rede viária

294
PARTILHE
Obras pretendem melhorar a capacidade de mobilidade dos cidadãos (Foto: D.R.)

A Câmara de Aljezur iniciou duas obras de beneficiação na rede municipal viária, requalificando o pavimento. As obras serão executadas na estrada Municipal Rogil/Priorado e na estrada Municipal nº 1003, troço Montes Galegos/Vales.

Estas duas empreitadas, cujo prazo de execução é de 45 dias seguidos, totalizam um investimento de cerca de 230 mil euros, procurando a melhoria do pavimento destas vias, que se encontram bastante danificados.

A intervenção será realizada ao nível do reforço do pavimento existente, em semi-penetração betuminosa, que se encontra em mau estado de conservação, pretendendo-se que o mesmo seja repavimentado, e que seja, ainda, colocada sinalização horizontal.

Além das obras acima referidas, as equipas da Câmara Municipal efetuam, com meios próprios, trabalhos de conservação na rede viária, estradas municipais e caminhos rurais, nas várias freguesias do Concelho.

Estes trabalhos vão prolongar-se até ao início do próximo inverno e visam a melhoria de circulação e mobilidade dos cidadãos.

(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook