Aqua Portimão desliga as luzes para assinalar Hora do Planeta

Aqua Portimão desliga as luzes para assinalar Hora do Planeta

478
PARTILHE

 

Ao longo do dia, os três centros Klépierre vão ter muitas surpresas para os visitantes (Foto: D.R.)

Os centros comerciais Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente, geridos pela Klépierre Portugal, celebram no próximo sábado, 30 de março, a Hora do Planeta.

Como forma de simbolizar a luta contra o aquecimento global, os três centros comercias vão desligar as luzes das suas fachadas, entre as 20:30 e as 21:30 horas. Esta é uma iniciativa de sustentabilidade que vem no seguimento da estratégia da Klépierre Act for Good, sob o qual o grupo empresarial se compromete a reduzir o consumo de energia, promover a economia circular, desenvolver um portefólio certificado e incentivar a mobilidade ecológica.

No âmbito desta ação, ao longo do dia, os três centros Klépierre vão ter muitas surpresas para os visitantes, promovendo uma maior consciência ambiental e oferecendo lembranças ecológicas. Para além disso, os respetivos lojistas são desafiados a juntarem-se à causa para desligarem as luzes das respetivas fachadas durante a mesma hora.

O grupo empresarial Klépierre possui um forte compromisso com a causa ambiental. Em Portugal, o Aqua Portimão, Espaço Guimarães e Parque Nascente possuem a certificação ISO 14001:2015, que garante a gestão eficiente dos aspetos ambientais dos seus serviços prestados. Desde 2018, os três centros adotam também uma política verde no que diz respeito à utilização de energias, em que 100% das mesmas advêm de fontes renováveis e não fósseis.

(SP/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook