Atlético Clube de Albufeira brilha na Taça Regional do Alentejo e Algarve de Voleibol

Atlético Clube de Albufeira brilha na Taça Regional do Alentejo e Algarve de Voleibol

474
PARTILHE
O Atlético Clube de Albufeira conquistou quatro das seis taças em disputa (Foto: D.R.)

A Taça Regional do Alentejo e Algarve de Voleibol disputou-se no passado sábado, 23 de março, no Pavilhão Municipal de Loulé.

A grande vencedora da Taça Regional da Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve, acabou por ser a equipa do Atlético Clube de Albufeira, tendo conquistado quatro das seis taças em disputa.

O Atletico Clube Albufeira venceu nas categorias de Seniores Masculinos, Juniores Masculinos, Juniores Femininos e Juvenis Femininos. O Juventude Sport Clube venceu na classe de Seniores Femininos e o Ginásio Clube na de Sines Iniciados Femininos.

O Atlético Clube de Albufeira esteve irrepreensível, pois, com quatro equipas em disputa nas finais, conseguiu o pleno com quatro vitórias. É de salientar que o clube albufeirense é o que tem mais títulos regionais no Alentejo e Algarve, na modalidade.

Para Jorge Carmo, presidente do Atlético Clube de Albufeira, “a taça regional é uma competição imprevisível e como temos uma grande tradição nesta competição temos uma responsabilidade acrescida. Queríamos vencer, mas tínhamos a noção que só o conseguiríamos se fossemos competentes e melhores do que os outros, porque não acredito em favoritismos, mas sim em estratégia e plano de jogo.

Entrámos com o espírito liberto e com muita confiança para conseguir um bom resultado. Já que chegámos até aqui, vimos para vencer. Sabíamos das dificuldades, mas numa fase destas tudo seria possível, fizemos, ao longo dos anos, um bom percurso, e isto é um prémio para o esforço dos atletas, técnicos e dirigentes. Estamos muito orgulhosos de termos vencido todas as finais hoje, e mesmo cientes das dificuldades e das diferentes realidades, conseguimos vencer e agora vamos desfrutar”.

A prova foi organizada pela Associação de Voleibol do Alentejo e Algarve e contou com o apoio da Câmara Municipal de Loulé.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook