Barcos-casa mostram a beleza da Ria Formosa

Barcos-casa mostram a beleza da Ria Formosa

904
PARTILHE
Os barcos-casa são autossuficientes, não necessitam de energia exterior e não poluem a Ria Formosa (Fotos: D.R.)

Uma experiência inesquecível é o que proporcionam os barcos-casa da empresa turística Passeios Ria Formosa.

“Para além dos momentos fantásticos que esta experiência proporciona, estes barcos constituem embarcações autossuficientes não necessitando assim de energia exterior, pois disponibilizam de painéis solares. Pelo motivo de os barcos estarem fundeados, os seus motores nunca se encontram em funcionamento, não poluindo a Ria Formosa”, explica a empresa responsável pelos Passeios Ria Formosa.

Os barcos-casa, fundeados na zona da Praia da Barra Velha, permitem a quem os visita observar a beleza da Ria Formosa no seu estado mais puro, assim como a observação da diversa fauna e flora local.

Os barcos-casa permitem observar a beleza da Ria Formosa no seu estado mais puro

Existem dois barcos-casa ecológicos, um mais pequeno, ideal para dois adultos e duas crianças e, outro de maiores dimensões, que alberga um máximo de seis adultos e quatro crianças. Ambos os barcos são dotados de uma área de refeições interior, um terraço com um solário e, o barco maior, ainda inclui uma área borbulhante. É possível que os hóspedes utilizem a kitchenette para cozinharem refeições ligeiras, pois a cozinha está equipada com frigorifico, microondas e um fogão portátil.

O mês de Abril, recheado de feriados, abre a época dos barcos-casa tornando-se convidativo para se embarcar nesta experiência. Neste mês poderá desfrutar deste hotel em plena Ria Formosa.

Se está à procura de algo diferente para fazer com a sua família nos feriados de 19, 21 e 25 de abril, esta será uma excelente opção que assegura momentos inesquecíveis.

Mais informações AQUI.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook