BTTLoulé/Elevis vence primeira prova da taça de Portugal de orientação em BTT

BTTLoulé/Elevis vence primeira prova da taça de Portugal de orientação em BTT

420
PARTILHE

O CLAC organizou o II Troféu CLAC Ori BTT, nos passados dias 16 e 17 de março, em Vila Nova da Barquinha, dando-se, assim, o arranque da Taça de Portugal de Orientação em BTT PMS Alumínios.

A prova contou com a presença de 160 atletas representantes de 23 clubes de todo o país, sendo o BTTLoulé/Elevis representado por vinte participantes.

“Os atletas do BTTLoulé/Elevis conseguiram bons resultados nos Escalões Jovens João Mendonça, Edgar Sousa e Artur Mendonça vencem em H20, em H17 e em H15 respetivamente, destaque ainda para a estreante Kika Martins com um brilhante 2o lugar em D15, em Veteranos o destaque para José Marques com o 1o em H40 e Rita Gomes 2o em D40. Nos Seniores em H21A Mac Mahon Moreira e Edgar Sousa conseguem o 2o e 3o respetivamente e em Damas Elites Marisa Costa conquistou o segundo lugar”, refere a nota de imprensa.

Por equipas o vencedor foi o BTTLoulé/Elevis com 2898.4 pontos, 2º UCDA- União Cultural e Desportiva Arripiadense com 2709.3 pontos, 3º lugar COC Clube Orientação Centro 2070.7 pontos.

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook