Claúdia Gonçalves candidata escolhida pelo Aliança-Algarve às Europeias

Claúdia Gonçalves candidata escolhida pelo Aliança-Algarve às Europeias

440
PARTILHE
Aliança apresenta rostos da candidatura às Europeias (Foto: D.R.)

Cláudia Gonçalves é o nome escolhido pelo Aliança para representar o Algarve na lista de candidatos ao Parlamento Europeu. A candidata fará também a ligação estreita com Paulo Sande nos assuntos que ao Algarve dizem respeito. A apresentação teve ontem lugar na recém inaugurada sede do partido no Porto.

Natural do concelho de Loulé, Cláudia Gonçalves tem mestrado em Sociologia, pela Universidade de Évora, exercendo funções na Comissão de Proteção de Crianças e Jovens na Câmara Municipal de Loulé.

Cláudia Gonçalves é candidata às Europeias pelo Aliança, em representação da região algarvia (Foto: D.R.)

A lista do Aliança às europeias é liderada por Paulo Sande, antigo assessor do Presidente da República e chefe da delegação do Parlamento Europeu em Portugal. Em segundo lugar está Maria João Moreira, irmã do presidente da Câmara do Porto e Bruno Ferreira Costa, da Universidade da Beira Interior, ocupa o terceiro lugar.

Com a escolha de Cláudia Gonçalves para a lista,”o partido continua a dar sinais da importância que dá ao Algarve e aos problemas e desafios com os quais a região se confronta”, diz nota de imprensa do Aliança que não refere em que lugar ela ficará na lista.

(AC/HF)

Facebook Comments

Comentários no Facebook