EC Travel concretiza sonho da Seleção Nacional de Futsal de Síndrome de...

EC Travel concretiza sonho da Seleção Nacional de Futsal de Síndrome de Down de jogar no Brasil

2463
PARTILHE
Equipa Nacional de Futsal de Síndrome de Down esteve em risco de disputar o título mundial no Brasil por falta de apoios (fotos: D.R.)

O sonho dos atuais campeões europeus e vice-campeões mundiais de futsal com Síndrome de Down esteve em risco de se concretizar por falta de apoios financeiros para participarem na próxima competição internacional, que terá lugar no Brasil, no próximo mês de maio.

Mas o empresário Eliseu Correia, natural de Montenegro – Faro, não permitiu que isso acontecesse e, conforme afirma, “naquilo que será o maior esforço financeiro alguma vez feito pela EC, vamos levar estes miúdos ao Brasil sendo o parceiro oficial desta nossa selecção campeã europeia que tanto nos orgulha”.

Conforme refere o CEO da EC Travel, com sede em Olhão, “todos têm o direito de sonhar. E todos nós somos filhos de Deus. Infelizmente, neste país quem mais precisa é quem menos apoio tem”.

Assim, a equipa lusa vai concretizar o grande sonho de disputar o Campeonato do Mundo FIDS 2019 no Brasil, com a ajuda da EC Travel.

(CM)

 

Facebook Comments

Comentários no Facebook