“Eu Saio na Próxima, e Você?” em cena no Centro de Congressos...

“Eu Saio na Próxima, e Você?” em cena no Centro de Congressos do Arade

429
PARTILHE
Marina Mota e João Baião protagonizam a peça, encenada por Filipe La Féria (Foto: D.R.)

Filipe La Féria está de regresso ao Algarve com um espetáculo memorável, “Eu Saio na Próxima, E Você?”, numa sessão única, dia 15 de março, pelas 21:30 horas, no palco do Centro de Congressos do Arade, em Lagoa.

Marina Mota e João Baião, dois dos mais conhecidos nomes da cena artística portuguesa, são os protagonistas deste espetáculo que, durante duas horas, partilha com o público a vida atribulada de um casal ao longo de várias décadas, começando nos anos 60 do século passado, até aos nossos dias.

“Eu Saio na Próxima e Você?” é um retrato geracional, um choque ideológico entre a mudança da ditadura para a democracia. Uma adaptação de Filipe La Féria do texto de Adolfo Marsilhach à realidade da história de Portugal, levando o público a uma viagem emocionante e hilariante com partida nos anos 60.

“Eu Saio na Próxima, E Você?” está em digressão pelo país (Foto: D.R.)

Após nove meses em cena no Teatro Politeama, tendo merecido elogios da crítica e do público, “Eu Saio na Próxima, E Você?”, está agora em digressão pelo país e chega ao Algarve pelas mãos da TUREVENTS, unidade de negócios da Polotur Group. A empresa pretende promover eventos de qualidade no Algarve, sobretudo na época mais baixa, tentando não só combater a marcante sazonalidade da região, mas também, proporcionar espetáculos de qualidade aos residentes no Algarve.

Este espetáculo conta com o apoio da Câmara Municipal de Lagoa e da Região de Turismo do Algarve. Os bilhetes para este espetáculo podem ser adquiridos na ticketline.

(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook