Faro recebe 1º mercado Popup do Algarve

Faro recebe 1º mercado Popup do Algarve

1691
PARTILHE
As inscrições estão abertas para participantes (Foto: D.R.)

O Mad Popup Market estreia a sul, no dia 4 de maio, em Faro. Este é um evento de moda, artesanato e design que privilegia criadores e marcas 100% made in Portugal.

O local do evento ainda não foi anunciado, no entanto a iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Faro e promete decorrer num local emblemático da cidade.

“A ideia surgiu de duas amigas que costumam frequentar os mercados de lifestyle de Lisboa e Porto e que decidiram trazer o conceito para o Algarve por acreditarem que existe mercado para este tipo de eventos e para as marcas e criativos que estes promovem.  As organizadoras viram na organização do MAD POPUP MARKET uma forma de apresentar novos mercados, consumidores e plataformas de venda às mesmas: “ o desafio a que nos propusemos é o de organizar um evento pioneiro no Algarve e em Faro, que atraia marcas e produtos nacionais selecionados, que vendem maioritariamente online e consequentemente coloque a cidade no mapa nacional dos eventos de Moda, Artesanato e Design.” – contam as organizadoras”, explica a nota de imprensa enviada ao POSTAL.

O MAD POPUP MARKET assume ainda a missão de promover a cidade de Faro e a região aos expositores participantes no evento, na medida em que foram desenvolvidas parcerias com estabelecimentos de restauração e alojamento da cidade com o objetivo de convidar os expositores a ficar durante o fim-de-semana em que decorre o evento.

As inscrições estão abertas para participantes.

(ES/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook