Inauguração do Campo de Treino de Montenegro repleta de emoções

Inauguração do Campo de Treino de Montenegro repleta de emoções [Fotogaleria]

774
PARTILHE

Palavras de agradecimento foram as que mais se fizeram ecoar, esta manhã, no Clube Desportivo de Montenegro, concelho de Faro. Entre jogos, foi feita a inauguração do campo de treino do clube, patrocinado pela empresa EC Travel.

A emoção fez-se sentir durante o discursar no campo. “Era um sonho antigo, de alguns anos, de ter aqui melhores condições e mais espaço para os jovens poderem treinar e foi só falar com o Eliseu, apresentar o projeto, apresentar orçamentos… Ele interrompeu-me a conversa a meio e disse logo: vais ter o campo”, salientou o vice-presidente e diretor desportivo Rui Guerreiro durante a inauguração do espaço.

Eliseu Correia, apelidado de mecenas e de “filho da terra” pelo presidente do Clube Desportivo de Montenegro, vê agora o seu nome e da empresa marcados neste clube. João Correia, presidente do Clube Desportivo, disse ao POSTAL que “ele [Eliseu Correia] é muito amigo do nosso clube e da terra e soube das nossas necessidades e ofereceu-se para colaborar connosco. Aliás, o Eliseu está sempre pronto para tudo aquilo que diga respeito aqui a Montenegro.”

EC Travel vai ainda patrocinar equipamento de futebol

Para além de ter financiado o custo da obra, a EC Travel vai patrocinar, no próximo ano, o equipamento oficial de todas as categorias de futebol. “Quando se trata da nossa terra [Montenegro], o coração fala sempre mais alto. É uma honra ter o meu nome e da empresa, aqui, para a eternidade. Nós não somos imortais, mas algumas coisas são e esta é daquelas coisas que fica para sempre”, disse Eliseu Correia, CEO da EC Travel.

O evento contou, também, com a presença do presidente da Junta de Freguesia de Montenegro, Steven Sousa Piedade, que se refere a Eliseu como “uma pessoa única, que fará tudo o que puder, tanto para ajudar Montenegro, como aqueles que aqui vivem”.

(Eunice Silva / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook