Lagos: Carvi Beach Hotel Algarve reabre com imagem moderna e sofisticada

Lagos: Carvi Beach Hotel Algarve reabre com imagem moderna e sofisticada [fotogaleria]

964
PARTILHE

O Carvi Beach Hotel Algarve, unidade do grupo Carvi Hotels situada em Lagos, terminou as obras de renovação, iniciadas no início do ano passado. A unidade de três estrelas apresenta, agora, uma imagem moderna e sofisticada, onde a descontração e as cores claras ganham destaque.

A primeira fase de remodelação da unidade hoteleira contemplou a remodelação dos 102 quartos, todos equipados com varanda privativa e com vista mar lateral. Os alojamentos ganham vida com a luz natural de que beneficiam ao longo do dia e que confere um brilho aos tons claros da decoração.

A paleta de brancos e beges contrasta com o azul dos têxteis e com a paisagem

A paleta de brancos e beges contrasta com o azul dos têxteis e com a paisagem onde o Carvi Beach Hotel está inserido, entre o mar e as arribas da Praia Dona Ana, uma das mais afamadas da região Sul. As linhas retas e elegantes do mobiliário completam o ambiente os novos quartos.

A recepção e o lobby da unidade do grupo Carvi Hotels foram igualmente renovados, para “providenciar um maior conforto aos clientes”. Os espaços foram ampliados e partilham o ambiente contemporâneo e descontraído dos alojamentos.

As obras contemplaram, também, o piso inferior do hotel. Esta zona integra o espaço de wellness, com um ginásio totalmente equipado e sala de massagens; sala de jogos e televisão, um bar e um jardim.

O restaurante, o Luca’s Rooftop, e a piscina do Carvi Beach Hotel Algarve estão localizados no último piso da unidade, permitindo aos clientes usufruírem de uma vista privilegiada sobre a praia. A sofisticação, aliada à descontração, acompanha a imagem destes espaços.

As obras de remodelação do Carvi Beach Hotel Algarve envolveram um investimento na ordem dos 600 mil euros.

(CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook