Município de Albufeira ruma à BTL

Município de Albufeira ruma à BTL

375
PARTILHE
Albufeira vai partilhar o stand do Turismo do Algarve com outros concelhos da região (Foto: D.R.)

O Município de Albufeira parte, a 13 de março, rumo a Lisboa para participar na maior Feira de Turismo a nível nacional, Bolsa de Turismo de Lisboa, na FIL.

Durante cinco dias, entre 13 e 17 de março, a autarquia irá aproveitar para promover as suas praias, o património cultural, a gastronomia e a animação junto do grande público e dos profissionais do setor.

À semelhança de edições anteriores, o município vai estar representado no stand do Turismo do Algarve, localizado no Pavilhão 1, onde irá apresentar um programa especialmente destinado a dar a conhecer ao público em geral e aos profissionais do setor as principais potencialidades do concelho.

No primeiro dia, pelas 16 horas, o destaque vai para a apresentação do novo vídeo promocional “Albufeira Destino de Emoções” e para a assinatura do Protocolo de Colaboração entre o Município e a APAL – Agência de Promoção de Albufeira, seguida de Cocktail no stand da APAL, localizado no Pavilhão 2 (stand B64).

Na quinta-feira, dia 14, pelas 17:15 horas, o programa fica reservado à apresentação do XVII Congresso do Conselho Europeu de Confrarias Enogastronómicas (CEUCO), seguida de degustação da Mesa Vencedora das 7 Maravilhas à Mesa de Portugal 2018.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook