Olhão: Carolina Deslandes no 10º aniversário do Auditório Municipal

Olhão: Carolina Deslandes no 10º aniversário do Auditório Municipal

271
PARTILHE
Carolina Deslandes é uma referência no panorama musical português (Foto: D.R.)

Ao assinalar-se uma década de existência do Auditório Municipal de Olhão, que se celebra a 22 de março, a estrela maior é Carolina Deslandes. A cantora atua no principal palco do concelho às 21:30 horas e promete casa cheia em clima de celebração.

Carolina é uma das mais conhecidas artistas da atual geração de cantores e compositores portugueses. “Com milhões de visualizações no Youtube, tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, afirmando-se como uma das maiores referências não apenas no universo digital mas na própria música nacional contemporânea”, conforme conta de imprensa enviada ao POSTAL.

“Casa”, álbum que a cantora apresenta em Olhão, é o seu terceiro disco de originais. Foi editado a 20 de abril de 2018 e entrou, diretamente, para o 1.º lugar do top nacional de vendas, tornando-se o álbum que mais vendeu na semana de estreia, no ano de 2018.

A jovem cantora portuguesa já conquistou um lugar na música em Portugal

Fazem parte do álbum “Casa” os temas “A Vida Toda”, galardoado com o single de ouro, contando com mais de 7 milhões de visualizações no Youtube e “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes) feat. Rui Veloso que, em apenas dois meses, ultrapassou os 3 milhões de visualizações no Youtube.

Com apenas 26 anos, Carolina participou em 2010 no programa Ídolos, onde conquistou o público português. Em 2012, “Não É Verdade”, que soma 3,5 milhões de visualizações, seria o primeiro single a chegar às maiores rádios nacionais, extraído do seu álbum homónimo.

(AC/CM)

Facebook Comments

Comentários no Facebook