Olhão leva seniores até Setúbal

Olhão leva seniores até Setúbal

329
PARTILHE

Os Passeios Sénior Primavera 2019 decorrem nos meses de abril e maio. Esta iniciativa do Município de Olhão vai  na 16º edição. Em cada edição, participam mais de 600 munícipes, com idade igual ou superior a 60 anos, nos vários destinos.

É um programa desenvolvido no âmbito do projeto do município “Vida com ritmo – programa mais vida à vida”, dirigido à população sénior do concelho de Olhão.

O evento conta com duas edições anuais, uma na primavera e outra no outono. (Foto: D.R)

A iniciativa pretende combater o isolamento de idosos e cria uma oportunidade para os seniores do concelho visitarem outros locais, monumentos e culturas, ao mesmo tempo que convivem.

Esta primavera, o Município de Olhão leva os participantes ao Distrito de Setúbal, mais concretamente a Palmela e Azeitão. Os passeios acontecem nos dias 9, 11, 16, 18, 23 e 30 de abril, e 2, 7, 9, 14, 16, 21, 23 e 28 de maio.

No programa estão previstas visitas ao Museu da Música Mecânica, ao Castelo de Palmela e à Adega na Quinta da Bacalhoa.

Os interessados poderão inscrever-se na junta de freguesia da sua área de residência, nas seguintes datas: 25 de março (Pechão), 26 de março (Olhão), 27 de março (Quelfes), 28 de março (Moncarapacho) e 29 de março (Fuseta).

(Eunice Silva / Henrique Dias Freire)

Facebook Comments

Comentários no Facebook