Pedro Leone disputa Campeonato Sul de Ralis após interregno de cinco anos

Pedro Leone disputa Campeonato Sul de Ralis após interregno de cinco anos

351
PARTILHE

A dupla Pedro Leone e Bruno Ramos regressa ao sul, passados cinco anos, para disputar o Campeonato Sul de Ralis que tem como prova de arranque o Rali de Loulé, marcado para este fim de semana, 9 e 10 de março.

Pedro Leone relembra os bons momentos vividos quando disputava este campeonato, “estou bastante satisfeito com a nossa decisão de rumar ao sul novamente, tenho boas memórias desses momentos e o facto de muitas das provas serem em terra é uma coisa que me dá muito gozo. Vamos já ter os troços em terra da Serra do Caldeirão, o que me parece um bom começo“.

A prova disputa-se na manhã de domingo, com duas passagens pelos troços do Ameixial e outras duas pelos troços de Salir, num total de 55,84 quilómetros, estando o dia de sábado reservado para reconhecimentos e verificações.

O Rali de Loulé conta com um total de 21 concorrentes à partida, disputando a dupla Pedro Leone e Bruno Ramos ao volante do Ford Escort Cosworth WRC, que parte com o numero 12, a classificação à geral e nas quatro rodas motrizes. “Acredito que vai ser uma prova muito disputada e com fortes candidatos à vitória. Vamos tudo fazer para proporcionar um bom espetáculo e procurar ter uma prova sem incidentes, de modo a conseguirmos chegar ao fim com o melhor resultado possível”, afirma Pedro Leone.

Todas as informações sobre a participação da equipa vão estar disponíveis na página do Facebook da Leone Racing Team.

O projecto de 2019 da Leone Racing Team, conta com o apoio da Wurth, Grupo 8, Galp Formula, Santogal, Tintauto, PPG, Cometil, By Wash, Fronti, NormaJean, Publicom e Ford Omnicraft.

Facebook Comments

Comentários no Facebook