Richie Campbell encerra FATACIL’19

Richie Campbell encerra FATACIL’19

509
PARTILHE
Richie Campbell anima celebrações do 40º aniversário da FATACIL (Foto: D.R.)

Richie Campbell é um dos mais conhecidos artistas do panorama musical português e irá encerrar, a 25 de agosto, a 40ª edição da FATACIL, a maior feira do verão do sul.

No ano em que comemora o seu 40º aniversário, a FATACIL prepara-se para uma edição especial que conta com os artistas preferidos do público português. Depois do anúncio da chegada dos Xutos e Pontapés, a 16 de agosto, a organização confirma o espetáculo de encerramento com Richie Campbell.

Organizada pelo município, a feira conta não só com uma grande exposição dos melhores produtos e marcas do Algarve, mas também com um cartaz de espetáculos bastante apelativo.

Depois de em novembro de 2018 a música reggae ter sido destacada pelo enorme contributo dado para a consciência internacional sobre as questões de injustiça, resistência, amor e humanidade, e ter sido, ainda, classificada como Património Imaterial da Humanidade pela UNESCO, um dos mais aplaudidos interpretes portugueses deste estilo, sobe ao palco da FATACIL para encerrar a feira com chave de ouro.

(Andrea Camilo / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook