Rui Ribeiro é candidato da CDU ao Parlamento Europeu

Rui Ribeiro é candidato da CDU ao Parlamento Europeu

1295
PARTILHE
O político conhece e reconhece o melhor que o território tem para oferecer (Foto: D.R.)

A presença de Rui Ribeiro na lista da CDU foi confirmada, no passado dia 15 de março, em Lisboa, com a apresentação da lista completa do partido ao Parlamento Europeu.

A integração do algarvio na lista da CDU para o Parlamento Europeu será uma oportunidade para dar ainda maior expressão aos problemas e aspirações dos trabalhadores e das populações da região.

Sendo o político natural de Algarve, este conhece e reconhece o melhor que o território tem para oferecer, nomeadamente, aquela que é a principal atividade económica aqui existente.

Rui Ribeiro propõe-se dar voz à região do Algarve

Assim, “Rui Ribeiro terá a possibilidade de dar voz à exigência de um novo modelo de desenvolvimento para o Algarve e o País, com a diversificação da atividade económica e aposta na produção regional, com a exigência de aumento dos salários e de combate à precariedade, com a denúncia das consequências das privatizações e a necessidade de recuperação do controlo público de empresas como os CTT ou a ANA-Aeroportos, com a reivindicação de mais investimento público e de desenvolvimento dos serviços públicos melhorando as condições de vida de quem vive, trabalha, estuda ou visita a região”, explica a nota de imprensa.

Na campanha eleitoral que se segue, e à semelhança daquilo que já se verificou no último fim de semana (com a presença de João Ferreira em acções de campanha em Olhão e Vila Real de Santo António) Rui Ribeiro vai percorrer os 16 concelhos do Algarve, em diversas iniciativas de contacto e esclarecimento com os trabalhadores e as populações.

Rui Pedro Machado Ribeiro tem 40 anos, reside em Faro e é licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade do Algarve, possui, ainda, uma Pós-Graduação em Direcção Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve.

Em termos profissionais é atualmente Gestor de Conta Sénior em Agência de Viagens Online. Foi em 2017 o primeiro candidato da CDU à União das Freguesias da Sé e São Pedro no concelho de Faro, tendo sido eleito para essa assembleia de Freguesia. É membro da Comissão Concelhia de Faro do PCP e da Direcção da Organização Regional do Algarve do PCP. Rui Ribeiro colabora também sobre as questões do turismo com a Comissão para os Assuntos Económicos junto do Comité Central do PCP.

(Eunice Silva / Cristina Mendonça)

Facebook Comments

Comentários no Facebook